segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hair for They - Grease Look

Cabelo quase totalmente raspado dos lados, topete ou franja! O corte que será mais usado e pedido na próxima estação é o com inspiração grease. Inspirado no look masculino dos anos 50, que recicla a imagem do badboy urbano, é uma tendência gerada pela demanda por modelos versáteis entre o clássico e o hype.
É uma mistura de corte militar com anos 50, que dá a possibilidade de mexer no cabelo de todas as maneiras possíveis. É um corte de mínima manutenção, onde você mesmo pode raspar as laterais em casa e quanto mais o topete crescer melhor. Existem várias maneiras de você adequar o corte a sua personalidade, entretanto, o corte pode ser de duas formas:

Easy Grease: que é mais discreto, para os mais clássicos.

Hype Grease: para os mais corajosos, MÁQUINA ZERO.
O corte é a marca de Ash Stymest, modelo queridinho no exterior, e já foi utilizado por Cole Mohr e vários outros guys. O mais legal de ter um corte mais rente nas laterais, é a possibilidade de deixar o cabelo sem produtos, com franja, e ainda assim bem masculino. Estive em SP recentemente e fiquei apaixonado pela febre Grease Look, em todo canto eu via alguém com o corte. A praticidade de adaptar o visual para combinar com as roupas, tornou esse corte o favorito entre os fashionistas. Meu próximo corte será o Easy Grease, e o seu?

3 comentários: