segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

It Boys

"L'apparence est la carte de visite plus précieux"

O entrevistado da semana é da cidade maravilhosa, o carioca Diego Marante
22 anos, modelo publicitário e ator do elenco de apoio da Novela Tititi, Diego Marante tem um estilo urbano. “Amo meu all star branco de cano alto, jeans, camiseta e um casaquinho leve, e dependendo da ocasião, pode até rolar um chapéu que também sou fã”. Marante acha que a moda varia de pessoa para pessoa e nem tudo o que é tendência, fica bom ou deve ser usado. “Muitas das vezes, a moda requer apenas atitude do usuário pelo item em questão, seja um vestido de gala ou uma meia”. Em sua opinião, sem classe, atitude e postura, de nada serve a moda. "A moda nada mais é que seu estado de espírito, você faz a sua linha, você é a sua moda, mas claro, sem exageros e com muito senso, o primordial é se sentir bem e confortável, assim ficará incrível sem se torturar".

                          Algumas das Cenas da novela Tititi na qual Diego faz parte


Em relação à Moda, o que o RJ difere das demais cidades?
Por ser uma cidade quente, no Rio de Janeiro nem sempre se pode caprichar muito na produção. Você pode ir a um restaurante requintado com jeans e havaianas, que nunca irá errar. 

Marca Preferida?
TNG. Você encontra no Barra Shopping, Fashion Mall, Shopping Leblon, Shopping Rio Sul e no Shopping Tijuca.

Perfume?
Diesel Fuel For Life.

Usa Maquiagem? Quais?
Sim. Corretivo (Pocket Capricho do Boticário) e pó compacto (Linha Intense Boticário), pra tirar um pouco do brilho do dia a dia.

Possui algum ritual de beleza?
Sim. Ao acordar faço esfoliação no rosto e passo hidratante com filtro solar.

O que é indispensável no seu closet?
Casacos, jaquetas e chapéus.

O que nunca vestiria?
Calça saruel. Não acho que fique bem em mim, nem em algumas pessoas que mesmo assim usam, rs.

Qual point um turista não pode deixar de conhecer no RJ?
As praias de Copacabana e Ipanema, estão sempre com movimento, têm barzinhos que recebem muitos turistas, principalmente os da rua Farme de Amoedo em Ipanema.

Restaurante?
Celeiro Culinária. Fica na Rua Dias Ferreira, 199, Leblon. Ótimas opções da culinária carioca com cardápio diferenciado e preços acessíveis.

Balada?
Boate 00 (zero zero). Em seu deck-jardim, os DJ residentes Pax (deep house) e Paula J Bastos (electro). Às 22h, abre-se a pista pincipal com o melhor do house com o DJ residente Rafael Calvente mais convidados especiais. Projeções no teto e nas paredes colorem a noite junto a um público variado entre homens e mulheres admiradores da cena eletrônica. Ambientação com velas e portas de vidros giratórias dividindo os ambientes que possuem poltronas e cadeiras personalizadas. Aos domingos, voltado mais ao público GLS.

Um “Homme Xic”:
Jude Law

Toda semana entrevistarei um rapaz de cada estado do Brasil, veremos opiniões, estilos, e principalmente as diferenças. Se quiser ser um entrevistado, mande seu nome para para netotavarez@hotmail.com Seja um It boy!

2 comentários:

  1. Adorei as duas entrevistas feitas, boa escolha, voltarei aqui mais vezes. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oie tenho um Blog tambem visite-o www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

    Faz Sucesso, obrigado"'

    ResponderExcluir