quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hair and beauty

"O cabelo é a primeira coisa que notamos na silhueta de uma pessoa. Diz muito sobre a personalidade de quem o carrega. É uma arma de sedução”. O Homme Xic conversou com o cabeleireiro Alex Charlie Galvão, que nos deu dicas para ter um cabelo bonito e na moda.
Alex, mais conhecido como Aleh Galvão, tem 24 anos e trabalha na área de beleza desde os 16 anos. Seu primeiro trabalho foi no salão Lady&Lord, onde começou como hairdresser na parte de finalização e coloração. Trabalhou por sete anos na empresa, quatro anos em Florianópolis e três anos em Curitiba. Atualmente atende seus clientes em domicílio, numa média de sete atendimentos por dia. É formado com a técnica Tony&Guy pelo Centro de Formação Lady&Lord e possui diversas especializações.
Cuidados de verão com a Angel Alessandra Ambrósio no Lady&Lord - Floripa Shopping
Cley Jarderwesky mantendo o estilo curto no Salão Marly - Curitiba

Tendências por Aleh Galvão:

Os cortes de cabelo 2011 sugerem inovação, abandonam os fios retos para adotar uma assimetria nos fios. Homens que se preocupam com a aparência devem focar nas novidades em matéria de cabelo, conhecer cada nova aposta para tornar o visual mais autêntico e personalizado.

Quando escolhemos um corte de cabelo, estamos de alguma forma expondo um pouco da nossa personalidade. Homens que valorizam o estilo preferem cortes despojados, essa característica é julgada como atraente.
Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante. Além dos cabelos femininos, os cabelos masculinos também precisam estar de acordo com as tendências, afinal, é obrigação do homem moderno se preocupar com o visual. Em 2011, o corte conhecido como “Fringe” (meu corte) fará grande sucesso, sendo caracterizado pelos fios curtos atrás e a franja longa na frente. O desarrumado em camadas também é uma tendência a ser considerada, capaz de fornecer ao homem um charmoso estilo despojado.

Dicas de produtos:

A tecnologia está aí para nos ajudar em todas as áreas. Quando se fala em beleza, a escolha de um bom shampoo é fundamental. Máscaras de tratamento e finalizantes são muito importantes na continuidade do trabalho elaborado pelo hair stylist. Para os homens, que prezam a praticidade, mas não abrem mão de um tratamento no combate a queda ou caspa, a linha Spécifique da Kérastase traz os shampoos Bain Gommage e Bain Prévention que mantém esse cuidado do couro cabeludo e preserva a saúde dos fios com brilho e maciez, já para arrumar as madeixas a indicação fica com a Power Paste da Keune, não pesa no penteado e dá segurança de uma fixação natural. 
Além de um excelente profissional, o Aleh é um dos caras mais engraçados que eu já conheci. Você dá um upgrade no visual e se diverte muito rs
O corte sai por R$35, o telefone para contato é 41-9696-1217, atendimento exclusivo em domicílio, Curitiba e Florianópolis. @alehgalvao

E aí, o que acharam? xx

5 comentários:

  1. Nossa, eu cortei e foi a melhor coisa que eu fiz rs prático e bem moderno, só que as pessoas aqui se assustam um pouco... rs

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui esperando foto do seu cabelo. Cadê, Neeto? :*

    ResponderExcluir
  3. Não coloquei aqui pq a qualidade ficou péssima, mas postei no facebook, olha lá Larissa. rs
    xx

    ResponderExcluir
  4. Olá Neto,posa teu blog é demais.Super bem organizado e com um ótimo conteúdo!Adorei se puder visita o meu...

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir