quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pour homme, pour moi, Christian Louboutin, vous plaît!

Solados vermelhos..., pois é, um dos sonhos de consumo mais desejados pelas mulheres, sinônimo de luxo e glamour, possuem a versão masculina. A grife francesa Christian Louboutin apostou nos sapatos masculinos, que além do solado vermelho, vem com detalhes incríveis e únicos, perfeito para homens modernos e ousados.
Existe a linha hype, que é composta de sapatos, sapatilhas e tênis masculinos, sendo os tênis de cano longo uma das maiores apostas da grife. As primeiras versões do modelo cano longo lançados na coleção verão 2010 receberam os nomes de Louis e Rantus Flat. 


Para a coleção de inverno 2010/2011, o designer criou a Circus Collection, que traz os modelos nas versões estampadas: leopardo, zebra, patchwork de listras e pied-de-poule, aplicação de tachas e metalizados. As matérias primas como: couro, camurça e crina de cavalo, deixam a coleção ainda mais rica e original (minha preferida). 
Eu gosto quando designers usam suas próprias coleções, é o maior voto de confiança que se pode ter.
Mika e o seu Louboutin embelezado com centenas de strass swarovski.
 
Atualmente é um dos meus sonhos de consumo, acho que se eu comprasse não sairía da minha prateleira, eu teria pena de usar rs. Eles custam em torno de 900 dólares nos Estados Unidos e 600 euros na Europa. Por aqui ultrapassa a quantia de 3.000 reais :O Vou ter que trabalhar muito... divide p 25 vezes? rs

2 comentários: