quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estilo Ferrer

Não, não abandonei o HommeXic, desculpa gente, tenho prova da ANAC, to estudando como um louco, prometo me esforçar p atualizar mais aqui. Tava com saudade rs Vamos lá, estilo Ferrer...

Nascido na periferia de Brasília, Alex Ferrer é exemplo de superação. Abandonado no hospital aos 3 dias da nascido, foi adotado por uma família negra, perdeu seus pais novinho e foi criado com seus cinco irmãos por sua irmã mais velha. Seu maior sonho desde pequeno era estar entre o mundo dos ricos e famosos. Tanto quis, que aos 20 anos já era considerado o colunista mais jovem do Brasil. 
Créditos para Liah Carvalho (Moda de Usar)
Ferrer começou a dar festas famosas em Brasília, no que lhe rendeu dois blocos de entrevista no programa do Jô Soares, na Rede Globo. O Brasil pôde conhecê-lo e saber da sua grande história de sonho, superação e realização. Ferrer atualmente mora em Balneário Camboriú, tem um programa de TV chamado “Estilo Ferrer”, na mesma temática do programa do seu amigo Amaury Jr e uma coluna no jornal local.
Além de sua proximidade com a embaixatriz Lucia Flecha de Lima, amiga confidente de Lady Di e sua agenda ser recheada de amigos famosos, que vão de Panicats à socialites e políticos, Ferrer já saiu como herói no tablóide inglês The Sun, onde levou fama de ser o “simpático” brasileiro que salvou o casamento do Casal Beckham, como? Uma suposta amante do David Beckham, Rebeca Loos, deu uma entrevista falando que tinha um caso com o respectivo rs, Ferrer a conhecia e afirmou (certeza e convicção) para um amigo que a suposta amante gostava de mulheres, seu amigo contou para um jornalista, enfim, foi babado, confusão e gritaria com direito a muitos, muitos paparazzis.  
Alex diz que em casa parece um mendigo, só usa camisetas de campanhas eleitorais ou convites para feijoadas rs, “os vizinhos se assustam”. Tem mania de usar sempre suas roupas preferidas, até enjoar, principalmente aquele velho jeans. Tem compulsão por comprar cuecas e meias e considera seu estilo despojado, descolado e acima de tudo, prático.
Calça Levis; Cinto Gucci; Camisa Tommy Hilfiger; Chapéu Panamá Cubano; Blazer Chicoré (Suíça); Óculos Armani; Relógio Guess


O Ferrer é um querido, admiro sua história de vida e o parabenizo por ter acreditado e realizado seus sonhos. Mesmo com tantas dificuldades na infância, ele venceu, o considero um verdadeiro HommeXic!

12 comentários:

  1. Poooo..que história bacana!

    ResponderExcluir
  2. Uma grande pessoa ! merece !

    ResponderExcluir
  3. Ele é um fofo. Tive o prazer de conhecê-lo.
    Te adoro Alex. Muito sucesso para vocÊ!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Alex, que trajetória linda. Fico feliz e orgulhosa por copnhece-lo.
    beijoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Conheço o Alex desde criança, nascemos na mesma cidade, crescemos no mesmo bairro, mas a nossa amizade firmou-se quando entramos na adolescência mesmo. Eu o amo de paixão, morro de saudades dele e o considero super guerreiro e batalhador. Alex tem um estilo único e um jeito feliz e descontraído de viver que me faz sentir falta da presença dele até hoje.

    ResponderExcluir
  6. Alex além de um grande amigo é um grande profissional, uma grande pessoa!!
    Quem é do bem merecem sempre o melhor, e ele é um desses!!
    Parabéns Alex!

    ResponderExcluir
  7. Alex vc merece, é super querido e pra lá de determinado. Adorei a matéria, Márcia Toccafondo
    http://marciatoccafondo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei saber um pouco mais sobre meu amigo ALEX FERRER. Ele é um luxo,XIC por dentro e por fora;tem carisma! Poder conviver com ele é privilégio de poucos,e escutar aquela gargalhada gostosa é contagiante! Sei que ele anda de camiseta velha em casa...maldito hábito...mas sempre com uma taça de champagne na mão! Ele é especial! TE ADORO E TE ADMIRO, AMIGO!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Não conhecia esse lado de forte vencedor, forjado na universidade da vida.
    Você é uma pessoa muito querida.
    Sucesso! Continue conquistando do mundo.
    Abraços,
    Sérgio Alves
    Gazeta do Litoral

    ResponderExcluir
  10. Parabéns menino, és um exemplo de superação e tens se superado a cada dia. Abraço. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  11. Legal! Conheci o Alex num jantar no espaço goumet da SCA, nem imaginava a sua tragetória.
    Acredito que foram essas barreiras que o tornaram a pessoa especial a apaixonante que ele é. Boa sorte!!!!!
    Luciula,Bjusss!!!!

    ResponderExcluir