sexta-feira, 11 de março de 2011

It Boys

"Homens modernos que entendem que se vestir bem é parte fundamental de todos os processos que envolvem a vida".
  
O It boy da semana é o arquiteto e decorador Thiago Moura.
Premiado dois anos seguidos pela revista KASA, entre os 100 arquitetos mais atuantes do Brasil, Thiago Moura tem 30 anos e vem se destacando com seu incrível trabalho na cidade de Aracaju-SE.
Algumas criações de Thiago Moura

Moda é arte, onde você se inspira para suas criações?
Moda é arte, sem dúvidas. Procuro escolher as peças certas e me comunicar com minhas escolhas. Não é algo tão simples, exigem-se critérios.

Qual sua relação com a moda?
Amo moda, sempre que posso vejo publicações em editoriais, Vogue, RG, Blogs e revistas. Vejo a moda como uma forma de expressão. Quanto ao meu estilo, me acho básico e tradicional.

Marca preferida?
Louis Vuitton

Perfume?
Burberry pry

O que é indispensável no seu closet?
Camisas de malha fininha... cores claras de preferência, boas camisas de alfaiataria tb.

O que nunca vestiria?
Algo desconfortável.

Um lugar onde moraria?
Moraria fácil em Paris (risos). Me identifiquei com a cidade, gostei do traçado urbano, das vias e monumentos.

Um restaurante?
Figueira (SP), preciso explicar? rs

Uma balada?
Sempre com meus amigos! Essa será sempre minha melhor balada.

Um sonho?
Viver sempre muito bem!

Um Hommexic?
Meu querido amigo Zé Rios. (Adorei a resposta, Rios foi o nosso primeiro it boy, ahaza na elegância)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaai adoro o Thiago!!! Ficava sempre de olho nos looks dele na Mostra Aracaju. Sabe a modinha da bermuda mais curta, acho que ele foi um dos primeiros a aderir por aqui. Sem contar que admiro demais o trabalho dele. Como esquecer do ambiente dele na Mostra Aracaju??? Um dos meus preferidos!!! Preciso dizer ainda que amei o post?

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Admiro Thiago, na época que ele fazia UNIT, eu amava ficar no bloco do pessoal de arquitetura p ficar observando os looks dele e de uma galera super estilosa do curso!!
    Abraços

    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir