quarta-feira, 9 de março de 2011

Londrina now

Oi Hommexics, como foram de Carnaval? Antes de comemorar o carnaval em SP, passei dois diazinhos corridos em Londrina PR, não conhecia a city, mas o pouco que vi, me encantei. Separei duas dicas p vocês, uma de hospedagem, outra de baladinha. Espero que gostem, vamos lá...

Hospedagem: Hotel Crillon
O Hotel Crillon é uma ótima opção de hospedagem na cidade de Londrina. Além do seu conforto e serviço de qualidade, está localizado no centro, próximo ao Bosque.
A decoração é clássica, o restaurante serve um delicioso e farto café da manhã, há serviço de quarto e internet 24 horas e o Lobby Bar serve diversos drinks aos seus hóspedes.
Os quartos são aconchegantes e suas diárias são a partir de R$160,00. Quando for a Londrina, hospede-se numa das melhores regiões da cidade, com conforto e praticidade.
O quarto! Desculpem pela qualidade da foto, minha bombinha (celular) não é lá essas coisas...

Hotel Crillon: av. São Paulo, 658 – Próximo ao bosque (Centro) – Londrina PR
Fone: (43) 3378-5000 Reservas: (43) 3378-5001
hotel@crillon.com.br 



Balada: Bar Valentino
O Bar Valentino é um dos bares mais antigos de Londrina. Ligado à arte e cultura, astros, como Humphrey Bogart, Marilyn Monroe e Rita Hayworth marcam presença nas paredes e batizam os sanduiches do cardápio. 
O lugar é muito agradável e a decoração é incrível. O bar é frequentado por estudantes, músicos e artistas e se tornou referência na noite Londrinense. É famoso pelas várias atrações culturais que acontecem durante a semana e pelas massas que são servidas no bar, que fazem parte da tradição da casa desde 1979. 
Sugestão da casa: “Spaguetti Bolopanna”, prato preferido entre as massas
Valor Médio: R$20,00
Horário: Terça a Domingo a partir das 20:30h

R. Prefeito Faria Lima, 486, Londrina PR 
Fone: (43)3348-0791

Nenhum comentário:

Postar um comentário