quinta-feira, 24 de março de 2011

Winter Heaven

Já conferiram o lookbook da nova coleção da Heaven? Tive que abrir uma exceção p moda feminina! Pantalonas Super Suite 77, camisas de seda Cris Barros, shorts Juliana Jabour, vestido com franjas Etoiles e muito, muito NK Store. 
    • Blusa Talie Nk e short Juliana Jabour 
    •  Total look Talie NK
    • Total look Super Suite 77 e cinto Talie NK
      
    • Top Talie NK, short Juliana Jabour e bijoux Lulu Souto
    • Camisa Etoiles e saia Juliana Jabour
    • Total Look Juliana Jabour

    • Vestido Madrih e cinto Super Suite 77
    • Blusa Talie Nk , saia Cris Barros e bijoux Lulu Souto
    • Vestido e cinto Super Suite
    A Heaven (do meu querido amigo hommexic Zé Rios) faz sucesso na terra das araras e cajus há 12 anos e se destaca pelas suas marcas e estilo que vai do clássico ao moderno. Para os homens você encontra Stone Bonker, 284 e Rockstter. Confiram, é tudo incrível!

    Créditos p minha amiga modelo (top) Anne Karinne Arroxelas, que deixou a coleção ainda mais maravilhosa. #amo

    Heaven: Rua Ananias Azevedo, 159, 13 de Julho, Aracaju-SE
    79-3246-5689

    16 comentários:

    1. Anne linda! Zé lindo! Coleção linda! Blog lindo! haha

      ResponderExcluir
    2. Que Zé quie nadaaaaa....
      Só dá Anne nessa bagaça!

      Ip UUurrraaa!

      ResponderExcluir
    3. essa bicha acha que entende de moda rsrsrsrsss
      e quer entender de moda e vestir cada roupa cafona, pena

      ResponderExcluir
    4. Hoje em dia todo mundo acha que sabe alguma coisa sobre moda. Esses blogs quase todos sem fundamento,fazendo composições com peças que não exprimem significado algum e muito menos expressam personalidade. Adoro esse momento democrático da moda, mas também acredito que isso poderá levá-la ao pluralismo da superficialidade, sendo usufruída por gente esfacelada que nada sabe e somente copia pq lhe é conveniente. Não confunda moda com futilidade e ignorância. Isso dói!
      Seu blog tem coisas legais para leigos e um layout bastante interessante. Ah, Escolha melhor esses "it boys".
      Boa sorte!

      ResponderExcluir
    5. Pior que não entender de blog e fazer críticas pelo simples prazer de “tentar ‘’ ofender !!!! mas é normal, tudo isso faz parte do sucesso, e na carona do sucesso vem os “ratos’’ que são incapazes de produzir algo, vivem a margem da competência. Com certeza o tal anônimo é alguém que sonha um dia conseguir ter conteúdo para escrever um blog como o seu... e vai se preparando isso é só o inicio de seu sucesso, vai se habituando com esse tipo de ser desprezível que merece a nossa pena, mas não tenha raiva dele, afinal pelo que vemos ele é seu fiel leitor .

      beijus Ferrer

      ResponderExcluir
    6. Não estudo moda, não sou fashionista, nem acho que sou o "expert", mas sei diferenciar o bonito do feio, independente de tendência. Modéstia parte, diariamente sou elogiado pelas minhas composições e felizmente posso ajudar algumas pessoas com essas questões. Quem acha que quero ser melhor que alguém ou isso aqui é uma disputa, se engana! Sou de outra área, petróleo, aviação e estudo muito, não pretendo ganhar dinheiro com o hommexic, olha o blog quem quer! É uma brincadeira, uma distração que acabou ganhando elogios de Ana Garmendia, correspondente da Vogue em Paris, da ex primeira dama de Floripa, uma enquete p uma revista ao lado de Mateus Verdelho e inspiração para um blog de um shopping em Balneário C., no que eu nunca esperei e foi muito gratificante.
      Existem críticas construtivas, ótimas, absorvo bem, existem críticas ignorantes, anônimas, que não acrescentam em nada, minto, aumentam minhas estatísticas, obrigado.
      Vale lembrar, sou fútil mesmo :)
      Obrigado pelo layout, eu mesmo o criei e adoro, quanto aos it boys, estou satisfeito, quem não gosta, não lê.
      Mais uma vez obrigado, ao perderem o tempo "comentando dessa forma" aqui, eu consegui algo que não imaginei que atingiria, levando tão na brincadeira, se fosse insignificante, não perderiam tempo, sem dúvidas.

      Qual seu blog?
      Qual seu grau de instrução com a moda?
      Falar é fácil, difícil é se vestir bem, meu caro!

      ResponderExcluir
    7. Perfect Neto! Não precisa falar mais nada ;)

      ResponderExcluir
    8. Neto, preciso dizer algo? Acho que não, né? Só quero saber quem foi o blogueiro frustrado! HAHAAHAHAHAHAHAAAAHA Manda ele aparecer, e oferece o "It Boys"! HAHAAHAHAHA

      ResponderExcluir
    9. Não possuo blog pq acho moda algo sério d+ pra fazer a tal futilidade e brincadeira como vc mesmo diz que gosta! E não perco meu tempo por vc, seu blog, e mais um tanto de gente e seus blogs respectivamente. É pela moda que gosto tanto e respeito.
      E quem é Ana Garmendia? Aquela que tem um blog com fotos das pessoas bem vestidas de Paris? Que com ctza mal falam com ela e nem sabem quem ela é. A Vogue do Brasil é um lixo! Cheio de campanhas horrorosas, e o que tem de bom vem de fora, matérias, fotos, editoriais... com ctza vc deve achá-la maravilhosa!
      É bem verdade tudo que escreveu, isso só mostra o quando vc realmente faz parte de tudo que acredito.
      Lembrando que não sou o anônimo que te acha de (bicha), gente desprezível e que merece pena, como alguns dos seus leitores escreveram sobre mim, ou o tal ânonimo mal educado, não são referentes à minha pessoa. Estou longe de pronunciar palavras tão pequenas.
      E ser elogiado até o Ratinho com o programa dele é, fora os sensacionais bbb’s que são chamados de mestres pelo apresentador e levam a audiência da emissora ao céu durantes 3 meses.
      Enfim... Afinal de contas quem sou mesmo não é?

      ResponderExcluir
    10. Adoro muito isso aqui. O engraçado é que nunca vi ninguém jogar pedra em árvore velha sem frutos, sempre jogam pedras nas melhores árvores. Irônico, não?!

      Se o blog fosse mesmo ruim, ninguém falaria nada e seria só mais um no meio de tantos. Agora pelo contrário, como é um excelente espaço sobre a moda e muito bem atualizado, tem gente que só pisa aqui para criticar! Talvez o anônimo - nem teve coragem de falar o nome - nunca conseguiu fazer um blog neste nível e precisou se realizar por aqui, vai saber!

      Neto, o blog está ótimo, continue com suas excelentes postagens, porque a gente só tem sede de ver mais e mais!

      Abraço

      ResponderExcluir
    11. Já perceberam que toda pessoa insegura demais e muitos gays sempre se defendem de uma crítica colocando a culpa nos outros?

      Tudo de ruim que apontam sobre ele, diz que se trata de inveja alheia.

      Francamente... haja narcisismo! Recomendo terapia.(isso não foi um insulto)

      ResponderExcluir
    12. Quem precisa de terapia é você caro Anônimo! Neto, manda a senha do teu blog por msg no meu cel que eu descubro o IP desse Anônimo.Que assim mandaremos o psiquiatra diretamente pra casa dele. Isso tá me cheirando a amor platônico! Veremos..rsrs

      ResponderExcluir
    13. Viu como você é paranóica? Nem te conheço, nunca te vi. Não conheço o dono do blog, nunca o vi. Eu vi os comentários do primeiro anônimo e as respostas das outras pessoas pra ele e percebi a paranóia e mania de grandeza de vcs. Nem te conheço e vc acha que te amo. Tá vendo? Era disso que eu tava falando. Haja narcisismo. kkk

      ResponderExcluir
    14. Isso é que achar que o mundo todo gira em torno de você...Por isso a recomendação de terapia.

      Já posso começar a te ajudar dizendo que não, o mundo todo não gira em torno de você, tá bom?

      E uma pessoa precisa ser muito célebre pra ser invejada. Gente comum como vc não desperta inveja. Gente comum como vc na verdade não é nem percebida...

      ResponderExcluir
    15. Já vc, do alto do seu narcisismo, vestiu a carapuça de um comentário que nem era pra vc. E ficou tão interessada que quer até perder o seu tão "precioso" tempo tentando descobrir o IP de quem escreveu.

      Bom, o tempo é seu, use ele fazendo o que vc quiser.

      Mas posso te dar uma dica: o número do IP muda a cada vez que desligamos e ligamos o computador.

      Tchau.

      ResponderExcluir
    16. Oi Neto, parabéns pelo blog!!!
      Sempre passo por aqui e acho que só comentei umas 2 vezes né? Rapaz, todos os seguimentos de arte são assim, tem os que amam, tem os que odeiam e tem os que não sabem de nada e querem sempre ir para pista espeço.

      rodolphosandes86@hotmail.com

      ResponderExcluir