sexta-feira, 1 de abril de 2011

Black Jeans

Uma peça que é tendência atualmente é a calça de couro preta, tanto p homem (usada pelos mais modernos nas grandes metrópoles), quanto p mulher. P quem gosta desse lado black, porém tem medo do visual over que o couro pode causar, indico o jeans preto!
Falando em jeans preto... , Russel Brand foi visto na rua Harley em Londres com uma jaqueta caqui, uma malha cinza, um par de tênis branco e um jeans preto Balmain homme ($onho). O jeans apresentava detalhes da assinatura em torno dos joelhos, com dois bolsos frontais com fecho (vende em brechó? Eu quero). Tenho um caso de amor com a Balmain, especialmente com o Christophe Decarnin, mas os preços são de torturar, como diria a Lala Rudge, tem que ser muito “princeso” (oi?). Vamos voltar ao assunto...
Aposte no velho e básico jeans preto com camisas cinza e branca (minhas preferidas). Essas duas cores realçam o look e deixam o contraste perfeito.
Aconselho não combinar com camisas de cor vermelha, preta ou cores vivas, a não ser que queiram se parecer com o Saci pererê, Ozzy Osbourne ou Restart.

P.s: As camisas do look são da nova coleção Stone Bonker, lindas né? Vocês encontram na Heaven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário