sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desejo do Dia - Loft

Meu desejo de hoje não é um Superball Louboutin, uma Birkin Hermès por homme ou uma jaqueta de couro Burberry. Acordei com desejo de um Loft! Estou na fase final do meu curso de aeronauta e com fé em mim e em Deus esse ano em mudarei p SP. Penso em algo bem aconchegante, sala, cozinha, serviço embaixo e quarto e banheiro encima. 

Navegando na net, encontrei esse loft no melhor estilo novaiorquino do empresário Anuar Tacach, me apaixonei!
 Tijolos e concreto à mostra e tubulação aparente
 A cozinha americana tem Nova York como pano de fundo
O baú verde da década de 50 chama atenção diante da modernidade do loft. 
 Bebidas e games

O loft tem 120 metros quadrados, é assinado pelo arquiteto João Armentano e está localizado no bairro Morumbi, SP.

Me identifiquei muito com o estilo e o que eu achei mais incrível é que a ambientação(decoração e afins. Aprendi o termo no blog Casadepaete.blogspot) não é difícil de se fazer, nem deve custar muito.

Ter NY em sua casa deve ser muito gostoso rs né?

5 comentários:

  1. Posso morar contigo? ahahahha!Se der ai eu gostei sim!AHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu mais amei ai? os eletrodutos todos aparentes! Se der problema, não precisa quebrar parede para arrumar. Se quiser mais uma tomada, não precisa quebrar mais uma parede para embutir! Próxima casa, quero assim!
    Precisa dizer que amei o post?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM GOSTO,TAMBEM GOSTO MUITO DE TIJOLOS A MOSTRA FICA BEM RUSTICO E CHIQUE.VI UM DESSES EM NY ME APAIXONEI MAS ERA MUITO PRA MIM.BY AYLTON AMORIM

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de tijolo parece ser ecológico, não é tão diferente, mas propõe uma excelente sensão térmica... Quando está frio fora do ambiente, o ap se mantém mais aquecido e qndo está mais quente fora, dentro fica mais frio!! Coisas da tecnologia!!

    ResponderExcluir
  5. Acho seu Loft incrível, já li uma entrevista sobre ele uma vez na revista Gente e fiquei encantado quando eu o vi.[deu vontade de ter um igual]parabéns pelo bom gosto-*-

    ResponderExcluir