quinta-feira, 28 de abril de 2011

Moda e Beleza Real

No HommeXic não tem distinção, seja rico ou seja pobre, você está convidado para o casamento real.

Com certeza todas as meninas sempre sonharam com o príncipe encantado e com Kate não seria diferente, após sonhar, e tentar muito, não é que ela conseguiu? Danadinha...
Não é a cinderela que perdeu seu sapatinho ou a Bela adormecida que caiu no encantamento, seu nome é Kate Middleton, a plebéia que conquistou o coração do Príncipe William, filho da Princesa Diana e herdeiro do trono britânico.
Com certeza você deve ter pensado, por que não eu? Como uma plebéia pode do dia para a noite se tornar uma princesa, e você aí, esperando o seu príncipe encantado vir te buscar em um cavalo branco (que nunca chegará...) Injusto, não?
Mas ainda dá tempo, confira a lista de príncipes ainda disponíveis, vai que um deles te interessa (tô na fila)


O que mais se perguntam por aí é como será o vestido da noiva, alguns até especulam que foi ela mesma quem desenhou e que o vestido é deslumbrante. Para não perder nadinha, acompanhe comigo pelo portal MSN a transmissão ao vivo do casamento mais badalado do século.
Com certeza os modelitos vão estar sensacionais e eu não quero perder isso por nada. Dia 29 a partir das 06:00h no Portal MSN, O Casamento Real.  Vocês vão perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário