sábado, 4 de junho de 2011

Carmen Steffens now

Nesta última terça-feira (31) tive o prazer de presenciar a inauguração da nova loja da Carmen Steffens no Shopping Riomar, 2º piso (Aracaju-SE). Conferi a coleção Inverno 2011 e babei na variedade de bolsas e calçados com estilos reconhecidos no Mundo.
Há varios tipos de bolsas, sapatos, scarpins e sandálias que são lindos e tem para todos os gostos, além das botas, que foram as que mais me chamaram à atenção, possuem uma riqueza de detalhes e são incríveis. P/ os homens, sapatos sociais e sapatênis de muito bom gosto e qualidade no material.
Fotinha com os empresários Wosken Galdemberg e Andresa Melo
Coquetel e muita gente bacana (adoro falar essa palavra, bacana... kkk)
Meu queridíssimo cousin (na direita) dj Budah Moderno ahazando no som
Um pouco do meu look, gostaram?! As fotos do evento foram tiradas pelo fotógrafo e meu amigo Jamisson Souza, e a do meu look (última foto) por Blito. Os dois vêm se destacando em eventos na cidade com seus ótimos trabalhos. Agradeço a querida Grace Franco pelo convite, foi muito atenciosa. Carmen Steffens no Shopping Riomar, 2º piso, não deixem de conferir!!!

Um comentário: