quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brooklyn Restaurante

Olha a fachada! Não, não estamos num filme americano, muito menos na casa do Dan Humphrey (Gossip Girl), esse é o incrível Brooklyn Restaurante, perdido na área nobre do Morumbi, vamos conhecer?
Desde sua inauguração na cidade de SP, o Brookyn traz em seu cardápio duas atrações: criações gastronômicas e "spots" de musicais da Broadway cantados e interpretados por jovens profissionais do teatro musical que, além de atuarem, também trabalham como garçons.
O restaurante se preocupa em inovar uma mistura surpreendente de uma sofisticada culinária costurada com música e entretenimento no autêntico estilo nova-iorquino criando um ambiente aconchegante e agradável.
Do Brooklyn saíram alguns cantores/atores para os musicais Rent, Lês Miserables, Fantasma da Ópera, Beijo da Mulher Aranha, Mágico de Oz, entre outros.
A cozinha é conteporânea. A seleção dos melhores produtos (Tem dedo do Edu Guedes) para criar uma combinação de diferentes pratos e sabores com toques mediterrâneos e com influências do mundo inteiro.


Para entrada: Pães variados e patê de Ricota com Brócolis

Tb para a entrada: Surpresa do Chef (É um caldinho que sempre varia o sabor. Eles só dizem do que é feito, caso vc pergunte. É mto bom) 

Principal: Escalope de filet com molho de pimenta verde e risoto de rúcula com brie.

O Brooklyn Restaurante é isso aí, uma viagem a Nova York com o melhor da música, do show, da gastronomia, sem sair de São Paulo! A média de gasto por pessoa é de R$ 200,00 (Com entrada, principal, sobremesa e bebida). Conheci, fiquei encantado, apaixonado (me emocionei com algumas apresentações #todaschora) e pretendo voltar várias vezes. Está mais do que recomendado!!!
Brooklyn Restaurante: Rua Baltazar Fernandes, 54, Altura do n°8.000 da Av. Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário