domingo, 9 de outubro de 2011

B-Day /o\ Vitrine

Dia 9 de outubro de 1988 nasceu este blogueiro que vos escreve e... Vamos parar com essa ladainha, pq não quero nem pensar que estou ficando mais velho hoje e ganhando rugas, apesar que tem a clínica PARIS, parceira do Blog, para me ajudar com algumas aplicaçõezinhas de Botox hahahaha


Então, eu não poderia ter ganhado presente melhor, no dia 15 às 18h na TV Cidade estreia o primeiro programa de moda e beleza do estado de Sergipe, o Vitrine. Apresentado pela minha queridíssima amiga e loira, Fernanda Pinheiro. O programa trará tendências, dicas e muitas coisas legais. AH, o HOMMEXIC não ficará de fora, terei um quadro de moda masculina, olha que phyno, além do blog, estarei na telinha pra vocês #tenÇÇo Meu quadro irá ao ar à partir do dia 23, fiquem ligadinhos.
Direção Anderson Silva (Ele é o cara!)
Produção Saulo Andrade


Não percam =)

4 comentários:

  1. Amigo, sucesso!!!!
    http://doisgramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o programa será um sucesso!

    Beijo grande.
    www.nadabasico.com

    ResponderExcluir
  3. Muitoo sucesso...
    Eu não tenho dúvidas que será. Pq competencia e conhecimento de sobra você tem...
    Bjus
    Marcela Lima

    ResponderExcluir