segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Compra do Dia

Ta aí uma coisa que eu estou em falta no Blog, compra(s) do dia! #preguiçadetirarfoto
Quem me conhece sabe da minha paixão por óculos escuros e relógios, tenho vários e acho que nunca é o bastante...
O clássico cassador Ray-Ban é um que eu já vinha desejando há um tempo. Acho aquele "courinho" em cima um charme, dá um up no visual, além de diferir muito dos tradicionais.
A lente é degradê, lindo, quando o vi, não resisti! Pra quem gosta e quer, entra na fila, pq em Aracaju esse modelo só chega 1 por loja, daí tu tem que fazer o pedido, mas... resta um nas Óticas Pontual (Shopping Jardins), coooooorre!


Ah, comprei esse relógio tbm... nada demais, só pra preencher linguiça no Blog rs
Ele é um básico/necessário, eu adoro! Não me vejo sem relógio, às vezes, na correria, esqueço de colocar e me sinto nu. Pra quem gosta, vende na Guadalupe Jóias (Shopping Jardins).
P.s: Me perdoem pela qualidade das fotos, a câmera do BlackB. não é lá essas coisas...


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário