quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look do dia - Pool Party

Boa Tarde gente phyna, elegantxy e syncera, segue aí look do dia pra vocês!
Óculos Ray-Ban Caçador
Camisa Marc Jacobs
Short Renner
Dockside Ellus
Relógio Guess

Sou suspeito p/ falar das camisas brancas, acho que todo homem deveria ter no mínimo... umas 3. Elas vão bem na primavera, verão, outono e inverno, são tão coringas quanto os blazers. Uso, abuso e recomendo!

Quanto ao short de carrinhos, vamos lá? Entrei na Renner p pagar uma conta e dei de cara com essa "belezura", uma grande amiga gritou: NÃO, VOCÊ NÃO GOSTOU DESSE SHORT, É RIDÍCULO! Respondi: SIM, VOU LEVAR! Ele custava R$29,90, hoje está por R$19,90, talvez pela estampa, não sei, mas acho que sou a única pessoa dessa cidade que deve ter comprado hahaha #quebom 
As pessoas tem medo de arriscar, vivem seguindo padrões. Gente, o verão está aí, brinquem com as cores, estampas, é uma delícia, todos podem fazer isso, menos a Luisa, que está no Canadá kkk...

2 comentários:

  1. Neto, eu adorei o seu look.
    A estampa do short é muito legal.Gostei muito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ousadia do short! Eu não usaria pelo tamanho ,acho curto e com minha perna fina não dá rsrs .
    Já conhecia o blog ,mas não tinha na minha lista de blogs favoritos ,vou adicioná-lo,quero ter o máximo possível de blogs de looks masculinos no meu blog,se puder retribui!

    http://euvouassimhomens.blogspot.com/
    Espero sua visita!
    jota

    ResponderExcluir