terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tihany Spetacular

Odeio misturar moda com entretenimento, devemos ter foco, mas quando se trata de coisa boa... abro exceções, como é o caso do Circo Tihany Spectacular o maior circo da América Latina, reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade que, pela primeira vez em Aracaju, traz para a cidade o espetáculo AbraKadabra que já foi visto por mais de 350 mil pessoas em sua turnê nacional pela região Norte e Nordeste. 
Com estreia no dia dois de março em frente ao Shopping Riomar, serão 2 horas de show com doses de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo, coreografias, além de um corpo de baile formado por 24bailarinas. A equipe do Programa Vitrine estará presente, já separei o meu look, e você? Imperdível!
Circo Tihany Spetacular
Espetáculo: AbraKadabra 
Onde: Avenida Santos Dumont s/n, em frente ao Shopping Riomar
Horários das sessões: de segunda à quinta: ás 20h30
                                     domingos e feriados : ás 15h30 e 19h30
Preços : A partir de R$20
Classificação etária: Livre 
Ingressos a venda nas Bilheterias do Tihany: de terça à domingo, das 10 horas até o início do último espetáculo ou pelo site www.livepass.com.br
Telefone de informações: (79)3043.2024 

Assessoria Imprensa Local
Madalena Sá 
Celular 79.9977.4084  

3 comentários:

  1. poxaa quanto tempo que nao vou ao circo

    gostei do blog vamos trocar banners?

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo nao vou no circo deu vontade!

    ResponderExcluir
  3. Neto! Tudo bem? Não existe a possibilidade de liberar atualização de feeds do seu blog? Gostei muito dele e pretendo acompanhar sempre... E queria adicionar no My Dashboard (app no qual segue rss feeds de blogs no iPhone) só que seu blog não tem feeds ativados... E pelo celular acaba sendo um meio mais fácil para que eu possa sempre estar acompanhando! Muito Obrigado!

    ResponderExcluir